Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para que nosso clientes tenham segurança e também a melhor experiência de compra, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções, nossa política segue o padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

 

Havendo a necessidade de se fazer uma troca, nossa política apresenta regras e orientações para que este processo seja realizado com rapidez e eficiência.

 

Quais sãos os motivos para trocar ou devolver um produto?

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Neste caso, o consumidor deverá entrar em contato através do nosso canal de relacionamento, dentro do prazo informado acima, para que possamos passar todas as instruções necessárias para realizar o procedimento. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete.

 

Defeito no produto recebido

 

Se após utilização, o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Sendo assim, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail trocas@owlunderground.com.br junto com o número do pedido, será realizado uma analise da imagem, comprovado o defeito, realizaremos o procedimento de troca.

 

 

Insatisfação com o produto

 

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Loja OWL Underground.

 

 

Pedido incorreto:

 

se você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja virtual, entre em contato através do nosso canal de relacionamento. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail trocas@owlunderground.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta do produto.

 

ATENÇÃO: as medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três) centímetros para mais ou para menos.

 

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de arrependimento de compra, defeito no produto, erro no pedido, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

 

Despesas com Envio:

- Para os casos de arrependimento de compra, defeito no produto recebido ou pedido incorreto, os custos de frete são integralmente assumidos pela Loja OWL Underground. Após solicitar a troca ou devolução em nosso canal de relacionamento, entraremos em contato para passar todas as instruções para a realização do procedimento.

 

- Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela OWL Underground.

 

Em todos os casos acima, você deverá dirigir-se até a agência dos Correios mais próxima, pois não oferecemos o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras e normas dos Correios, e enviado ao endereço da Loja OWL Underground.

Rua Santa Cruz dos Lázaros, 62, salas 04 e 05

CEP: 12322-310 - Jacareí - São Paulo

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue ao nosso Centro de Distribuição.

 

OPÇÕES PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES

Vale-Compra: será liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso Centro de Distribuição e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente. Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você precisará selecionar outra opção de pagamento para completar a diferença de valores e então concluir a compra. Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor. O cancelamento do vale-compra só poderá ser solicitado em até 30 dias após a devolução do produto para o nosso estoque. O vale-compra tem validade de 90 (noventa) dias após a sua liberação para o uso.

Cartão de Crédito: em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente ou conta poupança do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta informada, seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

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